Planejamento Estratégico de Comunicação
O objetivo do trabalho é fortalecer a imagem institucional e os produtos do cliente. A partir de briefing das necessidades e expectativas, a Quasar define mensagens-chave, público-alvo, estratégias e ferramentas de Comunicação, valorizando o alinhamento do conteúdo.
Publicações
Produção de newsletters impressas e online, revistas, folders, relatórios. Gerenciamento de todo o projeto – da definição da pauta à aprovação final – ou de parte dele, conforme a necessidade do cliente.
Treinamento
Mídia training e workshops para executivos, equipes e profissionais de empresas e organizações.
Produção de Conteúdo Institucional
Elaboração de discursos, artigos, posicionamento, textos para sites.
Diagnóstico Integral da Comunicação
Visão geral das estratégias e ações de Comunicação de empresas e instituições, buscando novas oportunidades, alinhamento das mensagens, otimização do uso das ferramentas e integração entre os diversos prestadores de serviços da área.
Sustentabilidade
Ações específicas para Comunicação de projetos de Sustentabilidade de empresas e das atividades de Organizações Não Governamentais (ONGs) e instituições do Terceiro Setor. Apoio na elaboração de projetos e na execução de iniciativas.
Relações com a Imprensa
Elaboração e execução de estratégias de divulgação institucional e de produtos para imprensa nacional e internacional. Definição de porta-vozes, mensagens-chave e ações. Contatos com repórteres e editores, organização de coletivas de imprensa e de eventos para jornalistas. Mídia training para executivos. Avaliação quantitativa e qualitativa dos resultados.
Todos os direitos reservados Quasar Editora e Serviços Especializados - 2016 - Imagens Selected by freepik